PORQUE GALINHA NÃO TEM CU... TEM CLOACA! (quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?)

terça-feira, 24 de março de 2009

MAMÃE, MAMÃE...

- Mamãe, mamãe... a vovó é mecânica?? 
- Não. 
- Então porque ela esta em baixo do ônibus? 


- Mamãe, mamãe... o leiteiro chegou. Tem dinheiro para pagar ou eu tenho que ir brincar lá fora??? 

- Mamãe, mamãe... porque estamos empurrando o carro até ao precipício? 
- Fique quieto senão vai acordar seu pai... 

- Mamãe, mamãe... o que é um orgasmo? 
- Não sei querido, pergunte pro seu pai. 


- Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mafioso. 
- Amanhã mesmo vou resolver isso... 
- Bem... mas faça tudo parecer um acidente, mamãe... 


- Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mentiroso. 
- Cale-se que você nem vai a escola ainda.... 


- Mamãe, mamãe... uma menina de 8 anos pode engravidar??? 
- Ai... claro que não.... 
- Yupi...Yupiii... 


- Mamãe, mamãe... deixei as drogas... 
- Graças a Deus! 
- Sim... mas não me lembro aonde. 


- Mamãe, mamãe... me leva ao circo??? 
- Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa.. 

- Mamãe, mamãe... no colégio um menino me chamou de mariquinha... 
- Igor, meu filho, por que você não bate nele??? 
- Ai, é que ele é tão lindo... 


- Mamãe, mamãe... eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã?? 
- Não. 
- Vamos mamãe... compra um sutiã pra mim... 
- Eu já te disse NÃO !!! 
- Mas mamãe, eu já tenho 13 anos... 
- Não me amole , Antônio Marcos.... 

- Mamãe, mamãe... por que a noiva está vestida de branco? 
- Porque é o momento mais feliz de sua vida. 
- Ah.. ... e por que o noivo esta vestido de preto? 


- Mamãe, mamãe... é verdade que descendemos dos macacos?? 
- Não sei, filho.. seu pai nunca quis me apresentar a família dele...... 


- Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de dentuço.... 
- Não lhes dê bola, filho .. e feche a boca que está riscando o chão. 

- Mamãe, mamãe... se Deus nos dá o que comer... a cegonha traz os bebês e Papai Noel os presentes no Natal, posso saber para que serve o papai?

enviado há muito e muito tempo por marcinha... VALEWW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores